Miranda&Irmão presente na Eurobike 2018 com a ABIMOTA

A marca portuguesa Miranda&Irmão vai estar presente na Eurobike 2018, considerada a principal e maior exposição mundial do setor da bicicleta, em Friedrichshafen, na Alemanha. Este ano será uma participação conjunta, através do espaço da ABIMOTA – Associação Nacional da Indústria de Duas Rodas, Ferragens, Mobiliário e Afins, que vai reunir 12 associados do setor das duas rodas.

propedalar.com @ 6-7-2018 13:17:45

A pedaleira XMOD para Mountain Bike é um dos produtos Miranda&Irmão em exibição na Eurobike 2018

A pedaleira XMOD para Mountain Bike é um dos produtos Miranda&Irmão em exibição na Eurobike 2018

A reconhecida feira anual, que este ano começa mais cedo e vai para a 27.ª edição, contará com mais de 1300 expositores de diferentes países, onde estão representados os principais fabricantes do setor, quer de bicicletas como de acessórios, componentes e partes. Ao longo de três dias serão apresentadas as novidades tecnológicas acompanhadas por diversos lançamentos, nomeadamente as novas gamas e produtos para 2019. Em 2018 a feira será apenas para profissionais, não havendo dia aberto ao público.

Em função da importância do certame e de constituir um dos principais instrumentos de promoção na estratégia de internacionalização de marcas nacionais como a Miranda&Irmão, este ano a participação da marca no certame vai ser através do espaço conjunto da ABIMOTA, que vai representar o país com 12 das suas empresas associadas do setor das duas rodas, o que acontece pelo segundo ano consecutivo na Eurobike.

A Miranda&Irmão e as restantes 11 empresas que integram a comitiva ABIMOTA vão estar durante os três dias no Hall A3 – Stand 310, numa área comum com 440 m2. Um espaço que além dos produtos de cada associado também vai divulgar os laboratórios de testes de bicicletas da ABIMOTA.

Representar o país e o projeto “Portugal Bike Value” são os objetivos deste espaço de participação conjunto, que pretende também ter uma representação forte não só do setor que cada vez ganha mais espaço nas exportações – Portugal já é o segundo país da Europa que mais bicicletas exporta –, como referenciá-lo enquanto destino de instalação de novas empresas no setor das duas rodas, dando continuidade ao esforço que tem sido desenvolvido e permitiu já a instalação de grandes montadores mundiais que procuram Portugal para os seus centros de operação.

João Filipe Miranda, CMO da Miranda&Irmão, explicou que a marca “já é presença habitual quase desde o início da Eurobike. Contudo, esta vai ser a nossa primeira participação conjunta na área da ABIMOTA, porque entendemos que é importante apoiar o projeto ‘Portugal Bike Value’. Todos juntos será possível atrair mais gente. Será o nosso contributo para apoiar a promoção desta iniciativa e para ajudar a fazer crescer o cluster português da mobilidade suave”.

A marca estará presente na Eurobike 2018 nos dias 8 e 10 de julho.

propedalar.com @ 6-7-2018 13:17:45