9/4/2017 a 9/4/2017 Bicicletas invadem vinhas da Quinta do Gradil

A Quinta do Gradil, produtora de vinho de Lisboa, volta a promover uma prova de enoturimso na sua vasta área verde de 200 hectares. Este ano a prova acontece no próximo domingo, 9 de abril de 2017.

propedalar.com @ 4-4-2017 15:59:00

As opções são 40km de bicicleta ou 8km a caminhar, no domingo dia 9 de abril, com encontro marcado para as 09h30, no largo da Quinta do Gradil. Dois dias antes, no dia 7 de abril, celebra-se o Dia Nacional dos Moinhos de Vento, e a Quinta do Gradil, que está a apoiar a candidatura dos Moinhos a Património Imaterial Nacional e da Unesco, e que tem na sua propriedade um moinho em ruínas que quer recuperar, decidiu assinalar a data juntando-lhe esta prova desportiva que no ano passado reuniu mais de 200 participantes.

Paralelamente a esta homenagem aos moinhos de vento portugueses, a Quinta do Gradil, como produtora de vinho que é, para além de Entidade promotora de um enoturismo ativo, está também empenhada em contribuir para um consumidor informado sobre os benefícios de um consumo moderado de vinho. “Não interessa só vender vinho, ainda que seja esse o negócio da empresa e fonte de rendimento”, confidencia Bruno Gomes, responsável de eventos da empresa. “Nesta casa queremos contextualizar o produto que vendemos, estar a par dos estudos que se vão fazendo pelo mundo, que revelam os benefícios do seu consumo, e por fim transmiti-los da melhor forma ao nosso cliente.”

Tal como no ano passado a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) está a apoiar esta prova desportiva.

propedalar.com @ 4-4-2017 15:59:00



Últimas notícias