Eurosport anuncia a maior cobertura de sempre da Volta a França

O Eurosport reforçou o acordo existente para as próximas três edições da Volta a França. Pela primeira vez, os fãs terão a oportunidade de acompanhar em direto todos os minutos da prova rainha do ciclismo mundial.

propedalar.com @ 16-6-2017 11:29:14

O vencedor da Volta a França 2016, Chris Froome,à conversa com Juan Antonio Flecha, para o Eurosport, depois da última etapa do Tour do ano passado /©Photo by Jean Catuffe/Getty Images

O vencedor da Volta a França 2016, Chris Froome,à conversa com Juan Antonio Flecha, para o Eurosport, depois da última etapa do Tour do ano passado /©Photo by Jean Catuffe/Getty Images

O acordo com a European Broadcasting Union (EBU) e com a Amaury Sport Organisation vai oferecer aos telespetadores em 54 países e territórios mais 25 horas de diretos, em cada uma das próximas três edições. O aumento de horas LIVE vai acontecer em 13 etapas da prova, que nunca foram transmitidas por completo em televisão.

O Eurosport reforçou a cobertura exclusiva do evento na maioria dos mercados europeus, acrescentando mais horas em direto. Em Portugal, os espetadores vão poder assistir a todas as etapas, do início ao fim, em direto, o que significa mais 26% de cobertura televisiva do Tour, em comparação com a edição de 2016.

O calendário de ciclismo do Eurosport cobre as três Grandes Voltas e ainda 25 provas do World Tour UCI, incluindo os cinco monumentos. O Eurosport continua a trabalhar com os nomes maiores deste desporto, com as opiniões e comentários únicos dos especialistas Greg LeMond, três vezes vencedor do Tour, Juan Antonio Flecha, vencedor de uma etapa e Sean Kelly, vencedor de nove clássicas.

Durante a edição deste ano do Giro d'Itália o Eurosport lançou uma aplicação para os fãs de ciclismo, com mapas interativos e com dados integrados dos ciclistas. Eurosport.com - o site número um na europa de notícias de desporto - vai continuar a oferecer uma cobertura digital extensiva do desporto. O recente investimento da Discovery Communications no Play Sports Group vai assegurar que os conteúdos Eurosport sejam acessíveis a uma maior comunidade digital para os fãs do ciclismo.

propedalar.com @ 16-6-2017 11:29:14



Últimas notícias