12/8/2017 a 12/8/2017 16º Prémio de Ciclismo de Rendufe

Disputa-se no dia 12 de agosto o 16º Prémio de Ciclismo de Rendufe, iniciativa da Associação de Ciclismo do Minho e da Secção de Ciclismo do Rendufe Futebol Clube pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã. A prova é destinada aos escalões de pupilos/benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores.

Propedalar @ 10-8-2017 11:09:28

As diversas provas do 16º Prémio de Ciclismo de Rendufe serão realizadas em Rendufe (Amares), nas imediações da junta de freguesia local.

O arranque das diversas provas está marcado para as 15 horas, prevendo-se que a cerimónia protocolar e de entrega de prémios ocorra pelas 18h00.

As provas de destreza decorrerão na Rua Urbanização das Neves e as provas em linhas serão disputadas no seguinte percurso: Rendufe (Avenida do Monte), à drt. p/Braga EN 205, Lago, rotundo à drt. p/ Igreja de Lago, à drt. p/Rendufe, Igreja de Lago, Campo de Jogos do Rendufe FC, Entroncamento, à drt. p/Rendufe (centro), Avenida do Monte. Organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Secção de Ciclismo do Rendufe Futebol Clube, o 16º Prémio de Ciclismo de Rendufe conta com a colaboração da Câmara Municipal de Amares, Junta de Freguesia de Rendufe, Federação Portuguesa de Ciclismo, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, POPP Design, Controlsafe, Salvaggio, AFAcycles e Ciclismo a fundo (revista oficial).

No ano passado, mais de duas centenas de jovens participaram no 15º Prémio de Ciclismo de Rendufe, uma iniciativa organizada pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Secção de Ciclismo do Rendufe Futebol Clube. Na atividade integrada na Taça do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã o espetáculo e a emoção marcaram as provas de todos os escalões. Na prova pontuável para a do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã venceram Fábio Silva e Ana Santos (juniores), Diogo Vieira e Diana Marques (cadetes), Tiago Moreira e Beatriz Martins (juvenis), João Martins e Nicole Lopes (infantis), David Ferreira e Ana Santos (iniciados), Rui Sabino e Jéssica Oliveira (pupilos/benjamins). A Escola de Ciclismo Carlos Carvalho venceu a classificação coletiva de juniores, a Seissa / MGB Bikes / Matias & Araújo / Frulact a de cadetes e a Silva & Vinha / ADRAP / Sentir Penafiel a de escolas.

Propedalar @ 10-8-2017 11:09:28



Últimas notícias