S. Martinho do Porto voltou a ser a capital nacional do spinning

 A 12ª edição do Beach 24h Spinning® Tour Portugal bateu o recorde de participação de nacionalidades estrangeiras, mas também em número de inscrições nacionais. Foram 20 nacionalidades a pedalar durante 24 horas, para incentivar a um estilo de vida saudável, num evento único a nível mundial, que trouxe milhares de pessoas a São Martinho do Porto – a capital nacional de Spinning.

cardapio.pt @ 1-8-2017 11:14:54

Implementado em Portugal por Dino Pedras – Diretor e Master Trainer de Spinning® em Portugal – o Beach 24h Spinning® Tour Portugal 2017, uma maratona em que os participantes passam 24 horas a pedalar, por turnos, com objetivo de se superarem a si mesmos e com o intuito de consciencializar para a importância de uma vida ativa e com hábitos saudáveis. E a sua 12ª edição foi um sucesso que contou com spinners de 20 nacionalidades, tendo contado com representantes da Argentina, da Colômbia e do Luxemburgo pela primeira vez.

Durante estas 24 horas, Martin Timmermann (Alemanha), Hans Hobbel (Holanda), Polona Ranković (Eslovénia), Peter Pastijn (Bélgica), Jarek Witek (Polónia), Rodrigo Vilches (Chile), Dino Pedras (Portugal) e os estreantes Natashia Iacovelli (Austrália), Francesco Sivieri (Itália) - alguns dos melhores Masters Internacionais da modalidade - pedalaram e animaram os participantes.

O evento superou todas as expectativas, tendo sido percorridos mais de 55 mil kms – o que daria para dar, aproximadamente, um volta e meia à circunferência da Terra. No final, Dino Pedras, Master Trainer de Spinning e o mentor do projecto em Portugal, salientou que foi o ano com mais inscrições de portugueses, deixando a promessa “para o ano estamos cá, outra vez.”

Os bastidores do Beach 24h Spinning Tour 2017 em números:

- Também nos bastidores foi uma prova de resistência de 24h, para os quase 40 elementos que trabalharam para que não faltasse nada aos atletas:

Equipa de logística e produção: 20 pessoas
Promo Team e Apoio Técnico: 10 pessoas
Masters Internacionais: 9 pessoas

- Para alimentar os 1000 atletas presentes no evento, foram necessários centenas de quilos de comida, entre eles: Mais de 40kg de massa, 80kg de legumes e vegetais, 30 dúzias de ovos, 50 pizzas e mais de 60kg de carne.


cardapio.pt @ 1-8-2017 11:14:54



Últimas notícias