Sporting de Tavira usa produtos Liqui Moly na Volta a Portugal em bicicleta

A Liqui Moly está a percorrer as estradas do país na 79ª Volta a Portugal em Bicicleta à boleia do Sporting de Tavira, que usa os produtos de manutenção da marca alemã para garantir a perfeita manutenção das suas bicicletas.

propedalar.com @ 9-8-2017 09:48:44

A equipa portuguesa Sporting de Tavira escolheu os produtos Liqi Moly para garantir a manutenção das bicicletas dos seus atletas que percorrem neste momento as estradas nacionais na 79ª Volta a Portugal em Bicicleta. A exigência desta prova exige produtos de elevada qualidade para que as bicicletas estejam sempre na sua máxima performance.

“A Liqui Moly tem uma gama de produtos completa para a manutenção de bicicletas e uma prova como a Volta a Portugal em Bicicleta permite testar os produtos com um nível de exigência extremo, mostrando a qualidade dos nossos produtos. Esse é um ponto fundamental desta parceria, além de estarmos a apoiar uma equipa portuguesa com história no ciclismo nacional”, explica Sadhna Monteiro, diretora de marketing e de desenvolvimento de negócio da Liqui Moly Iberia.

A imagem da Liqui Moly está presente nos equipamentos dos ciclistas, bem como nos carros de assistência e os produtos estão também em exposição no roadshow que a marca faz ao longo das etapas. “Esta é uma oportunidade de darmos a conhecer a nossa gama de produtos com o selo de qualidade garantido pelo Sporting de Tavira. A gama de bicicleta está disponível para todo o tipo de bicicletas e para todo o tipo de ciclistas, dos mais esporádicos até aos profissionais”, sublinha Sadhna Monteiro.

Todos os produtos da Liqui Moly são investigados, desenvolvidos, testados e produzidos na Alemanha.

A Volta a Portugal tem 11 dias de competição, percorre 1626,7 km e termina no dia 15 de Agosto, em Viseu. A prova nacional tem cobertura total da RTP.

propedalar.com @ 9-8-2017 09:48:44



Últimas notícias